Qual é a importâcia do Programa acessa escola para vocês? Que benificios eles te passara?

O programa acessa escola mundou minha vida além de ficar informanda sobre tudo sobre tecnologia o seja sobre internet percebi que tabem mundei ate minha postura diante do público e modo de agir e meu objetivo e cresce atraves do acessa escola .Sabe qual  os benificios que podera me mostra  um futuro maravilhoso pela frente e um futuro grande no mercando de trabalho é claro que tevemos ter força de vontade para entrar e objetivo para ensinar que nao sabe

2 comentários:

Markynhuu Souza disse...

é muito importante para nós pois vamos levar muitas coisas boas como por exemplo com lidar com pessoas e ser mais responsáveis

arinatacha disse...

PARA MIM QUE SOU ESTUDANTE DO 3º COLEGIAL ELE É MUITO IMPORTANTE POIS VAI SER COM ELE QUE EU VOU PODER FAZER PESQUISAS, TRABALHOS E ESTUDAR PARA AS PROVAS FINAIS. MAS TAMBÉM PARA MIM QUE SOU ESTAGIARIA DO PROGRAMA ACESSA ESCOLA VAI SER MAIS QUE IMPORTANTE IRÁ SER FUNDAMENTAL PORQUE EU JÁ IREI TER EM MEU CURRÍCULO UM PRIMEIRO EMPREGO UMA EXPERIÊNCIA A MAIS.

Postar um comentário