Ser diferente pode ser legal!

Pode ser bem divertido conversar com pessoas que tenham opiniões diversas sobre o mesmo assunto . Quando se esta em uma roda de amigos por exemplo, obviamente nem sempre todos dividiram as mesmas idéias, cada um defende seu ponto de vista, sendo influenciado pela família, pela educação que tem, pelo lugar onde vive, pelas músicas que ouve e obviamente pelos meios de comunicação atualmente tão presentes em nossas vidas.
As diferenças podem ser discutidas de forma ampla, até tempos atrás para se ter uma noção homem forte era aquele que não demonstrava o que sentia, muitas vezes por medo do preconceito. Considera-se isso algo do passado, mas nem sempre é assim.
Esse chamado preconceito ainda existe o que não deveria, principalmente entre jovens que se consideram que dizem ser mente aberta as novas idéias, estamos em frente a uma nova realidade o que mais se vê são novos grupos urbanos sendo formados. Que expressam nas músicas, nas vestimentas, nos ousados cortes de cabelo toda sua essência. Moda deixou de ser algo superficial, agora para se fazer parte de uma grupo é preciso mostrar o que se sente, dizer o que se pensa sem se preocupar em agir como os outros esperam.
0 comentários:
Postar um comentário